Sesc/RS lança perfil oficial no Spotify
Playlists já podem ser acessadasO Sesc/RS lançou, nesta semana, seu perfil oficial no Spotify. O objetivo é disseminar o conceito de bem-estar da marca, levando mais felicidade às pessoas através de playlists associadas a serviços e projetos da empresa. Conforme dados do Spotify, o serviço de música, que pode ser acessado via celular, desktop ou tablet, reúne 140 milhões de usuários ativos em 60 países, sendo 15 milhões destes usuários somente no Brasil. A rede contabiliza um crescimento de 81% somente no último ano.
Dentro deste contexto, o Sesc/RS procura acompanhar as tendências de mercado e ampliar sua atuação nas plataformas digitais. Além do perfil no Spotify, a empresa reformulou seu site em junho de 2017. Nas redes sociais, está presente ainda no Instagram, LinkedIn, YouTube e Twitter. No Facebook, o Sesc/RS contabiliza 39 páginas no Rio Grande do Sul, divididas entre perfil institucional e Unidades Operacionais.
Sobre o Sesc/RS – A empresa, pertencente ao Sistema Fecomércio-RS, realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, sua estrutura conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 23 Unidades Sesc/Senac.