. .

Sesc traz lazer e diversão para as ruas de São Leopoldo

Ação do Sesc Bem Estar será dia 29 de janeiro, das 17h às 20h
Evento é neste domingo (foto ShutterStock)

Durante todo o ano de 2017, uma vez por mês, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc estará na rua com todos os serviços à disposição. Em janeiro, o Sesc Bem Estar acontece dia 29, na Praça 20 de Setembro (junto à Biblioteca Municipal Vianna Moog), das 17h às 20h. Serão atividades de cultura, lazer, recreação e saúde, além da confecção de Cartões Sesc/Senac. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.

A ação tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão aos comerciários e à comunidade em geral. A programação para o dia é: brinquedos infláveis, pinturas de rosto, teatro de rua, jogo de câmbio, dança circular e feira de artesanato com a Economia Solidária. Além disso, no saguão da Biblioteca Municipal Viana Moog, estará acontecendo uma feira de arte, e ao lado, na Galeria Liana Brandão, exposição do 3º Salão de Artes Plásticas de São Leopoldo. O Sesc Bem Estar tem correalização da Prefeitura Municipal.

Sobre o Sesc/RS – Com atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 23 Balcões Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Sesc traz lazer e diversão para as ruas de São Leopoldo

Data: 29/01/2017

Local: Praça 20 de Setembro (junto à Biblioteca Municipal Vianna Moog)

Sesc Bem Estar – São Leopoldo

Horário: das 17h às 20h

Programação: brinquedos infláveis, pinturas de rosto, teatro de rua, jogo de câmbio, dança circular e feira de artesanato com a Economia Solidária