Sesc Farroupilha promoveu Torneio de Vôlei de Areia em Feliz
Ao todo foram 27 partidas disputadas no domingo, 13/10No domingo, dia 13 de outubro, foi realizado o Torneio de Vôlei de Areia em Feliz. Promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, o campeonato contou com sete duplas masculinas e cinco femininas e movimentou o dia no Parque Municipal. Após 27 partidas, foram conhecidos os vencedores.
A dupla Pati e Mara ficou em primeiro lugar no naipe feminino, seguida por Luísa e Neiva, na segunda colocação, e Gabrieli e Morgana na terceira. No masculino, Eduardo e Arthur terminaram no topo do ranking, Matheus e Vinícius ficaram em segundo e Cícero e Ivo em terceiro.
Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
Campeões do Torneio de Vôlei de Areia – Feliz
Masculino:
1° lugar Eduardo e Arthur;
2° lugar Matheus e Vinícius
3° lugar Cícero e Ivo
Feminino:
1° lugar Pati e Mara
2° lugar Luísa e Neiva
3° lugar Gabrieli e Morgana