. .

Sesc Farroupilha faz entrega de 1,5 mil peças arrecadadas na Campanha do Agasalho

Famílias atendidas pela Associação de Moradores de Vila Esperança receberam as doações
A campanha faz parte do projeto local Sesc do Bem

Mais de 100 famílias da Vila Esperança, em Farroupilha, receberam agasalhos arrecadados em campanha do Sesc local. A entrega de mais de 1,5 mil peças foi feita para a Associação de Moradores no último sábado, dia 04 de julho. A entrega dos agasalhos foi feita para a presidente da Associação, Márcia Regina da Costa Gomes. As peças foram organizadas pela equipe e já foram entregues às famílias. Com mesas adaptadas, a entrega foi feita por etapas, para um membro de cada família, a fim de não gerar aglomerações e risco de contaminação por coronavírus. 

A campanha faz parte do projeto local Sesc do Bem, que realiza até o final do ano, especialmente durante a pandemia, diversas campanhas sociais para auxiliar as pessoas que mais precisam. Entre as ações, está acontecendo arrecadação de alimentos, itens de higiene pessoal e máscaras. Além disso, segue o apoio à Campanha Sentir Farroupilha, promovida pela Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, que até 09 de julho está arrecadando cobertores, edredons, travesseiros, lençóis e toalhas de banho. Para seguir com o auxílio a quem precisa, o Sesc de Farroupilha continua o recolhimento de doações até o dia 09 de julho na Rua Coronel Pena de Moraes, 320. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6526.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.