Sesc Farroupilha faz entrega de 1,5 mil peças arrecadadas na Campanha do Agasalho
Famílias atendidas pela Associação de Moradores de Vila Esperança receberam as doaçõesMais de 100 famílias da Vila Esperança, em Farroupilha, receberam agasalhos arrecadados em campanha do Sesc local. A entrega de mais de 1,5 mil peças foi feita para a Associação de Moradores no último sábado, dia 04 de julho. A entrega dos agasalhos foi feita para a presidente da Associação, Márcia Regina da Costa Gomes. As peças foram organizadas pela equipe e já foram entregues às famílias. Com mesas adaptadas, a entrega foi feita por etapas, para um membro de cada família, a fim de não gerar aglomerações e risco de contaminação por coronavírus.
A campanha faz parte do projeto local Sesc do Bem, que realiza até o final do ano, especialmente durante a pandemia, diversas campanhas sociais para auxiliar as pessoas que mais precisam. Entre as ações, está acontecendo arrecadação de alimentos, itens de higiene pessoal e máscaras. Além disso, segue o apoio à Campanha Sentir Farroupilha, promovida pela Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, que até 09 de julho está arrecadando cobertores, edredons, travesseiros, lençóis e toalhas de banho. Para seguir com o auxílio a quem precisa, o Sesc de Farroupilha continua o recolhimento de doações até o dia 09 de julho na Rua Coronel Pena de Moraes, 320. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6526.
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.