Sesc e Sindilojas de Torres fazem doação de luvas cirúrgicas e insumos a instituições da cidade
Materiais foram entregues na última semanaO Sesc de Torres, em parceria com Sindilojas, realizou duas grandes doações, na última semana. Além da entrega de 1,2 mil pares de luvas cirúrgicas para a Secretaria Municipal de Saúde, alimentos beneficiaram três instituições da cidade: Casa de Passagem, o Lar dos Velhinhos e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes da cidade. Ao todo, mais de 200 quilos de hortifrúti, além de bebidas lácteas, nata, sucos de laranja e uva, ovos e pacotes de massa.
“O objetivo é continuar contribuindo com a proteção dos profissionais de saúde e colaborando com as pessoas que mais precisam de ajuda neste momento de combate ao novo coronavírus”, comenta o gerente do Sesc Torres, Rodrigo Danni. Neste período de pandemia, a equipe segue à disposição da comunidade pelo telefone (51) 98608-5525, além de disponibilizar materiais pelas suas redes sociais: www.facebook.com/sesctorres e www.instagram.com/sesctorres.
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, neste momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Por isso, estamos tomando as providências possíveis para minimizar a propagação da Covid-19 e não sobrecarregar os serviços de saúde sem necessidade – entre elas, o adiamento ou o cancelamento de eventos que gerem aglomeração e a suspensão das atividades de todas as unidades Sesc/RS e Senac-RS, conforme orientação das autoridades públicas. Para continuarmos próximos das pessoas neste período de isolamento, disponibilizamos o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse www.pertodevc.com.br.