Sesc Comunidade promove curso gratuito de customização de uniformes para a Campanha do Agasalho 2019
Ação do Programa Sesc Envolva-se oferece atividade gratuita para entidades sociais e público em geral, até 26 de junhoEstão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Costura – Customização de Uniformes para a Campanha do Agasalho, promovido pelo Programa Sesc Envolva-se, em Porto Alegre. Realizado na Unidade do Sesc Comunidade (Rua Dr. João Inácio, 247) – na Sala Pedagógica do Programa Envolva-se –, o curso ocorre até 26 de junho, com encontros nas quartas e sextas-feiras. As aulas são direcionadas a entidades sociais cadastradas e ao público em geral, que já têm conhecimento no uso de máquina de costura. As inscrições estão encerradas.
O curso é dividido em 10 encontros de 3 horas e será ministrado pela professora Helena Mrozinski. A capacitação tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre técnicas de costura, através da transformação de uniformes em outros modelos de peças de roupas. Após conclusão do curso, o certificado estará disponível para impressão no site do Sesc/RS. Mais informações sobre as ações realizadas pelo Envolva-se podem ser obtidas pelo telefone (51) 3224-0538, no site www.sesc-rs.com.br/comunidade e na página www.facebook.com/sesccomunidade.
Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
Curso de Aperfeiçoamento de Costura – Customização de Uniformes para a Campanha do Agasalho
Quando: Até 26 de junho
Local: Sala Pedagógica do Programa Envolva-se no Sesc Comunidade – Rua Dr. João Inácio, 247
Inscrições encerradas
As aulas ocorrem nas quartas-feiras e sextas-feiras conforme programação abaixo:
– 31/05 – Sexta-feira (9h às 12h)
– 05/06 – Quarta-feira (9h às 12h)
– 07/06 – Sexta-feira (9h às 12h)
– 12/06 – Quarta-feira (9h às 12h)
– 14/06 – Sexta-feira (9h às 12h)
– 19/06 – Quarta-feira (9h às 12h)
– 26/06 – Quarta-feira (9h às 12h)