Hora da risada: Paulinho Mixaria se apresenta em Quaraí no dia 20
Apresentação será o encerramento da Semana Farroupilha no municípioPara encerrar muito bem a Semana Farroupilha, o Sesc Uruguaiana, em parceria com a Prefeitura do Municipal de Quaraí, promove o espetáculo “Humor à Moda Antiga”, do humorista Paulinho Mixaria. A apresentação acontece no dia 20 de setembro, na Praça General Osório s/n, em Quaraí, às 19h, com entrada gratuita. Em caso de chuva o show será transferido para CTG Piquete Orelhano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-2482, no site www.sesc-rs.com.br/uruguaiana e na página www.facebook.com/sescuruguaiana.
Natural de Taquari, Paulo Roberto Alves da Silva, o Paulinho Mixaria, completa 24 anos de carreira em 2017. Durante sua trajetória, lançou livros, CDs, DVDs e um filme longa metragem, todos com produção independente. Compositor, já teve suas músicas gravadas por diversos artistas, como o Gaúcho da Fronteira. Paulo também já teve seu trabalho reconhecido com dois discos de Ouro e um de Platina. O espetáculo “Humor à Moda Antiga” é para todas as idades. As piadas giram em torno do jeito engraçado e simples do personagem, que representa qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de alguma parte do país e que pode ser bem mais inteligente que aparenta. A duração é de 90 minutos e a classificação etária livre.
Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
Espetáculo “Humor à Moda Antiga” com Paulinho Mixaria - Quaraí
Data: 20/09/2017
Local: Praça General Osório s/n
Horário: 19h
Em caso de chuva o show será transferido para CTG Piquete Orelhano