Projeto Teatro a Mil – Circuito Corsan terá nova data de realização
Evento marcado para 17 a 30 de março em cinco cidades do RS foi suspensoO Projeto Teatro a Mil – Circuito Corsan, com apresentações programadas de 17 a 30 de março, nos municípios Farroupilha, Gramado, Canela, Lajeado e Santa Maria, foi SUSPENSO. A decisão foi tomada como medida preventiva à contaminação do novo coronavírus (Covid-19). Posteriormente, será redefinida a data para realização do evento e divulgaremos nas nossas redes sociais e canais oficiais de comunicação.
O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc está seguindo determinações do Governo do Rio Grande do Sul publicado e de autoridades de saúde e está tomando uma série de medidas para combater a disseminação do vírus, como o cancelamento temporário de algumas atividades e adiamento de eventos coletivos que gerem aglomeração, incluindo outras atividades culturais, esportivas e de recreação.
Estamos reforçando as normas de prevenção em todas as nossas Unidades no Estado, orientando os colaboradores a seguirem com rigor o protocolo de prevenção ao contágio do coronavírus e adotando todas as medidas necessárias, sem abordagens que gerem pânico e sobrecarreguem serviços de saúde sem necessidade.
Mais informações sobre as atividades do Sesc/RS e dicas de prevenção no site: www.sesc-rs.com.br/coronavirus.