. .

Profissionais da Academia do Sesc Farroupilha promovem aulão de alongamento e dança na Praça Emancipação

Ação nesta quinta-feira (14/03) integra programação da XVI Jornada da Mulher

A Academia do Sesc Farroupilha é parceira da XVI Jornada da Mulher, evento que desde o último dia 08 de março vem promovendo ações para destacar a importância da representatividade feminina na sociedade. Parte da programação, nesta quinta-feira, dia 14, às 18h15, profissionais da Unidade conduzem um aulão de alongamento e dança na Praça Emancipação. A ação visa destacar a importância da prática de atividades físicas para a saúde e o bem-estar.

Com o tema “Nossa Luta é Pela Vida de Todas as Mulheres”, a Jornada da Mulher é realizada pela Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Habitação e Assistência Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CONDIM) e do Gabinete da Primeira-Dama. A programação segue até o dia 19 de março.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o Sesc/RS realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Circuito Sesc de Corridas, MTB e Maratona, além de campeonatos das mais diversas modalidades e ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc – com 52 unidades no Estado. Para contribuir com a formação de hábitos saudáveis desde a infância, o Sesc conta ainda com o projeto de Formação Esportiva, presente em 30 Unidades com 18 modalidades, proporcionando o aprendizado do esporte com enfoque no convívio social, na integração e na valorização dos participantes. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/esporte.

Aulão de alongamento e dança

Data: 14/03/2024

Local: Praça Emancipação - Farroupilha

Horário: 18h15