. .

Praça da Juventude em Novo Hamburgo recebe espetáculo Puli-Pulá nos dias 12 e 13 de abril

Praça da Juventude em Novo Hamburgo recebe espetáculo Puli-Pulá nos dias 12 e 13 de abril
As escolas interessadas em agendar um horário devem entrar em contato pelo telefone (51) 3593-6700.

Com o objetivo de levar espetáculos teatrais a escolas da rede pública, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc promove o projeto Teatro a Mil. No mês de abril, o município de Novo Hamburgo recebe a peça Puli-Pulá do Grupo Cerco. As apresentações ocorrerão nos dias 12 e 13 de abril, às 10h e às 15h, na Praça da Juventude. As escolas interessadas em agendar um horário devem entrar em contato pelo telefone (51) 3593-6700. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/novo_hamburgo e na página www.facebook.com/sescnovohamburgo.

O espetáculo Puli-Pulá convida ao espectador a mergulhar numa das mais antigas tradições populares: o pular corda. Por meio de canções, histórias e jogos, os jovens são convidados a participar do universo lúdico e a brincar com o elenco em cena. De forma alegre, colorida e musicada, “Puli-Pulá” é um convite à ocupação dos parques, das praças, da rua. A rua que é a de casa, a do trabalho, mas que também é a da brincadeira, da arte, do convívio e da liberdade de expressão.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteO Teatro a Mil, tem o objetivo de levar, gratuitamente, espetáculos infantis a espaços públicos em municípios do Rio Grande do Sul. O Projeto integra o Programa Arte Sesc, criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, e que reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.