Peça teatral que aborda fases da vida é atração deste domingo (05/11) em Canoas
Espetáculo “As cinco pontas de uma estrela torta”, com texto e direção de Maurício Fülber, tem entrada francaNeste domingo, 05 de novembro, Canoas recebe o espetáculo “As cinco pontas de uma estrela torta”. A peça possui entrada franca e inicia às 18h, no Teatro do Sesc (Av. Guilherme Schell, 5340). Os ingressos serão distribuídos no local, com uma hora de antecedência. A montagem possui texto e direção de Maurício Fülber, tem duração de 50 minutos e é indicada para pessoas acima de 12 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3464-6909, no site www.sesc-rs.com.br/canoas e na página www.facebook.com/sesccanoas.
“As cinco pontas de uma estrela torta” conta a história de Savine que, aos 10 anos, acompanhada de seu amigo imaginário e ursinho de pelúcia, Dante, vê todos os sonhos ganharem força enquanto conversa sobre ciência e filosofia antes de dormir. Aos 17, vive seu primeiro amor com um rapaz que a instiga a criar histórias mágicas de mundos impossíveis. Chegando aos 29, se depara com as insatisfações e amarguras de suas escolhas pessoas e profissionais, aflorando seu lado mais sombrio. No fim, essas três fases se encontram em cena, propiciando uma reflexão acerca da condição humana na atualidade.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Espetáculo "As Cinco Pontas de Uma Estrela Torta" - Canoas
Data: 05/11/2017
Local: Teatro Sesc Canoas (Av. Guilherme Shell, 5340)
Horário: 18h às 20h
Sinopse: Construído a partir de um ambiente representativo do inconsciente da protagonista, Savine, a peça se passa em três fases de sua vida: a infância, a adolescência e a maturidade. No fim, essas três fases se encontram em cena, propiciando uma reflexão acerca da condição humana na atualidade.
Ingressos: Entrada gratuita