. .

Passo Fundo recebe obras do escritor e desenhista Millôr Fernandes

Mostra literária segue até o dia 31 de agosto, na Biblioteca Sesc, com entrada franca
A comunidade pode visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos sábados, das 13h às 18h, na Biblioteca do Sesc

Considerado um dos intelectuais mais importantes da cultura brasileira, Millôr Fernandes produziu uma vasta obra acessível e de uma grande lucidez crítica. Até o dia 31 de agosto, o município de Passo Fundo recebe a Mostra Literária do poeta de inúmeras profissões. A comunidade pode visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos sábados, das 13h às 18h, na Biblioteca do Sesc, localizada no 5º andar da Avenida Brasil, 30, com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3311-9973, no site www.sesc-rs.com.br/passo_fundo e na página www.facebook.com/sescpassofundo.

Jornalista, escritor, poeta, desenhista, dramaturgo e tradutor brasileiro quase sempre utilizou dos recursos do humor, tornou-se um dos mais relevantes escritores da literatura brasileira. Nesta exposição, o público pode conferir seus hai-kais e desenhos, que é um aperitivo do trabalho que esse artista genial deixou para a cultura brasileira. A mostra integra a agenda do Arte Sesc – Cultura por toda parte em Passo Fundo.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Mostra Literária Millôr Fernandes – Passo Fundo

Data: 31/08/2017

Local: Biblioteca Sesc Passo Fundo – 5º andar (Avenida Brasil, 30)

Data: Até 31 de agosto

Visitação: Das 9h às 18h, de segunda a sexta, e 13h às 18h, nos sábados

Entrada franca