. .

Participantes do programa Maturidade Ativa do Sesc Azenha adotam Hospital Infantil Presidente Vargas

Grupo Voluntárias do Bem expande a atuação com doações periódicas de roupas infantis e mantas para instituições de apoio através de oficina de ação social

O grupo Voluntárias do Bem, do programa Maturidade Ativa do Sesc Azenha, realizará entrega de doações periódicas de roupas para crianças e mantas para o Hospital Infantil Presidente Vargas. A adoção da instituição nas entregas produzidas pelo grupo soma-se às casas asilares Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan) e Asilo Padre Cacique, também beneficiadas pelas doações voluntárias da oficina de ação social. A formalização foi realizada no dia 26 de abril e as entregas acontecerão ao longo do ano.

Além de integrar os tricotaços realizados pelo Sesc na campanha Pedacinhos de Amor em shoppings, praças e eventos realizados pela cidade, o grupo também participa anualmente da Decoração Rosa do Hospital Fêmina em alusão ao Outubro Rosa. Interessados em participar da rede de solidariedade podem procurar o Sesc Azenha (Av. Ipiranga, 1555), de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 08h às 12h, ou pelo Whatsapp (51) 99442-7795.

Sobre o Sesc/RS – Com 77 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 51 Unidades no Estado, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Saiba mais em HYPERLINK “http://www.sesc-rs.com.br/”www.sesc-rs.com.br.