. .

Palestra alusiva ao Outubro Rosa será ministrada no Centro de Cultura de São Sebastião do Caí

Ines Becker e Carla Dal Ri, da Associação Força Rosa, conduzirão o bate-papo no dia 28 de outubro
Foto: Steve Debenport/Getty Images

No dia 28 de outubro, o Centro Cultural de São Sebastião do Caí (Rua Pinheiro Machado, 600) recebe a palestra, “Vamos falar um pouco sobre o Câncer de mama?” alusiva ao Outubro Rosa. O evento, que é promovido pelo Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto será às 14h, e tem entrada gratuita para toda a comunidade. Mais informações podem ser obtidas no Sesc São Sebastião do Caí (Rua Egídio Michaelsen, 679 – 2º andar) e pelo telefone (51) 3635-3844.

O bate-papo será conduzido por Ines Becker e Carla Dal Ri, da Associação Força Rosa, com sede em São Leopoldo. A entidade atua há oito anos na região do Vale do Sinos, promovendo encontros e ações para dar suporte psicológico, social e orientações de saúde a mulheres que lutam contra o câncer de mama.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 63 Unidades Operacionais Sesc. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Palestra sobre câncer de mama em São Sebastião do Caí

Data: 28/10/2019

Local: Centro Cultural de São Sebastião do Caí (Rua Pinheiro Machado, 600)

Horário: 14h

 

Atividade gratuita e aberta a comunidade