. .

Espetáculo de fantoches é atração em Montenegro no dia 30 de novembro

Atividade, promovida pelo Arte Sesc e Secretarias de Meio Ambiente e Educação, integra o evento Ferrual e Feurbana Montenegro

Dentro do evento Ferrual e Feurbana Montenegro, o Sesc local, por meio do Arte Sesc – Cultura por toda parte, e as Secretarias de Meio Ambiente e Educação promovem, no dia 30 de novembro, às 14h, a apresentação da peça “Com água não se brinca”, do Grupo Fantomania. A atividade, com entrada franca, acontecerá no Pavilhão Comunitário de Costa da Serra (RS 411, s/n) e será aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.

O espetáculo de fantoches é dividido em três momentos, que abordam a maneira como os rios são tratados e o que pode ser feito para melhorar este bem tão precioso para todos, tendo como objetivo a orientação para que a população preserve o meio ambiente. O personagem Arquibaldo apresenta a peça, interage com a plateia e passa dicas simples e úteis para cuidar do ecossistema de forma que ele seja sempre preservado.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Espetáculo “Com água não se brinca”, do Grupo Fantomania

Data: 30/11/2017

Local: Pavilhão Comunitário de Costa da Serra (RS 411, s/n)

 

Horário: 14h
Entrada franca