. .

Jogadores de Bagé levam os três primeiros lugares da disputa de PES 2021 do Circuito Sesc de Futebol Virtual

Final estadual foi jogada nos dias 23 e 24 de outubro de forma virtual

Três jogadores de Bagé formaram o pódio da final estadual de PES 2021 do Circuito Sesc de Futebol Virtual deste ano, que foi disputada nos dias 23 e 24 de outubro. Para decidir o campeonato, Klayver Oliveira e Rigner Barbosa disputaram três jogos, sendo que Klayver venceu duas e foi o grande campeão. O duelo do terceiro lugar ficou por conta de Douglas Patron, de Bagé, que acabou levando a melhor, e Anderson Silva, de Lajeado. As partidas podem ser conferidas no canal do Circuito no YouTube (https://tinyurl.com/futebolvirtualsescrs). 

No total, 16 jogadores das cidades de Bagé, Lajeado, Pelotas, Gravataí, Cachoeira do Sul, Sapucaia do Sul, Capão da Canoa, Araxá/MG, Três Cachoeiras, Santa Vitória do Palmar, Camaquã e São José dos Pinhais/PR disputaram o título. Eles foram divididos em dois grupos de oito players, que classificaram os quatro melhores de cada grupo para os confrontos eliminatórios. Os jogos foram disputados on-line, com a plataforma PS4.

Todos os participantes receberam medalhas, e os quatro primeiros colocados foram premiados com troféus. O campeão também ganhou uma diária com acompanhante em um dos hotéis do Sesc/RS. Os cinco primeiros colocados do ranking estadual, que acumulou os pontos ganhos pelos competidores durante todo o campeonato, receberam troféus como reconhecimento. As mesmas premiações serão destinadas aos campeões da modalidade FIFA 21, que serão conhecidos na final disputada nos dias 20 e 21 de novembro, também de forma virtual.

 

Final Estadual do Circuito Sesc de Futebol Virtual – PES 2021

 

1º lugar: Klayver Oliveira (Bagé)

 

2º lugar: Rigner Barbosa (Bagé)

3º lugar: Douglas Patron (Bagé)

4º lugar: Anderson Silva (Lajeado)

5º lugar: Bruno Cardoso (Bagé)

6º lugar: Josimar Braga (Pelotas)

7º lugar: Diego Bitelo (Gravataí)

8º lugar: Everton Moraes (Cachoeira do Sul)

9º lugar: Jesaias Moraes (Sapucaia do Sul)

10º lugar: Bernardo Andrade (Capão da Canoa)

11º lugar: Cristiano Gonçalves (Araxá/MG)

12º lugar: Wagner Fontoura (Três Cachoeiras)

13º lugar: Murilo Avila (Santa Vitória do Palmar)

14º lugar: Guilherme Agne (Camaquã)

15º lugar: Welington Vieira (Bagé)

16º lugar: Rudy Lucas (São José dos Pinhais/PR)