. .

Espetáculo Som & Luz terá últimas apresentações na Festa Nacional da Uva nesta semana

Atração pode ser apreciada até sexta-feira (01/03)
Crédito: Off Photo

O tradicional espetáculo Som & Luz realizará suas últimas apresentações na 34a Festa Nacional da Uva nesta semana. Nos dias 26, 27 e 29 de fevereiro e 1º de março as sessões ocorrem às 20h, nos Jardins das Réplicas de Caxias do Sul de 1885, no interior do Parque de Eventos. O retorno da renomada atração é resultado da parceria entre o Sesc/RS e a Comissão Comunitária da festa.

A atração denominada “Oblívio” mescla sons, luzes, música, movimentos de dança e arte circense para contar a história da Serra Gaúcha através do elemento do fogo. Neste cenário é apresentada a trajetória desde os povos indígenas à chegada dos imigrantes e aos dias atuais. Com o propósito de promover encantamento e reflexão, a produção é idealizada por Guilherme Montanari e conta com direção artística de Zica Stockmans e diversos artistas locais no elenco.

Interessados podem garantir seu ingresso presencialmente no Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462), pelo site www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais e também, na bilheteria do Som & Luz, no local. Eles custam R$5 para trabalhadores e empresários do comércio de bens e serviços com Credencial Sesc válida, estudantes, idosos com mais de 60 anos de idade, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e acompanhantes, classe artística e servidores públicos. Ao público em geral, a entrada custa R$10. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3209-8250, WhatsApp (54) 97400-6473 e redes sociais da Unidade.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.