Espetáculo “Corra, que as palhaças vêm aí!” chega à Pelotas no dia 04/08
Apresentação ocorre no Auditório do Centro de Artes da UFPEL, com promoção do SescOs atores João Carlos Castanha e Lauro Ramalho apresentam “Corra, que as palhaças vêm aí!” em Pelotas, no dia 04 de agosto, às 20h, com promoção do Sesc/RS. A peça celebra os 40 anos de trajetória das carreiras dos artistas gaúchos. No município, o evento ocorrerá no Auditório do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) (Rua Álvaro chaves, 65), com ingressos gratuitos, que devem ser retirados no Sesc (Rua Gonçalves Chaves, 914), de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h, ou pelo site https://ecommerce.sesc-rs.com.br/ecommerce.catalogoprodutos.aspx?CLT. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093 ou WhatsApp (53) 99131-3176.
Em “Corra, que as palhaças vêm aí!”, Lauro e Castanha relembram fatos com o público, trazendo um pouco de seus históricos no teatro gaúcho e introduzindo a cena LGBTQIA+, onde são pioneiros e ainda muito atuantes. O espetáculo tem como ideia central o fracasso, mas não no sentido da derrota e, sim, como material de superação e obstinação. Neste sentido, traz depoimentos pessoais e personagens icônicos, alguns criados especialmente para a montagem, que representam uma variedade enorme de emoções. A constante instabilidade na carreira, o etarismo, as alegrias e conquistas, os momentos de angústia, o amor pela profissão e, sobretudo, a amizade e companheirismo se misturam e registram essas histórias.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.