. .

Espetáculo “As Aventuras do Pequeno Príncipe” estará em Novo Hamburgo com apresentações gratuitas

Ação acontece em parceria do Sesc com a Prefeitura, voltada para crianças da rede municipal de ensino
Foto: Adriana Marchiori

Crianças de 4 a 12 anos, estudantes da rede municipal de ensino de Novo Hamburgo, estão convidadas para assistir gratuitamente ao espetáculo “As Aventuras do Pequeno Príncipe”, que será apresentado nos dias 30 e 31 de agosto. Em uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura Municipal, a peça, adaptada do clássico de Antoine Saint-Exupéry, estará no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno (Rua Eng. Ignácio Christiano Plangg, s/n), às 15h na sessão de estreia, dia 30, e em duas sessões no dia 31, às 10h e 15h. 

Para participar, as escolas devem agendar previamente pelo telefone (51) 3593-6700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou pelo WhatsApp no número (51) 98608-5560. De forma lúdica, a obra questiona as diferentes formas de ver o mundo. Manu Goulart, que interpreta o Pequeno Príncipe, Jéferson Rachewsky e Letícia Paranhos, que alternam na construção dos demais personagens, utilizam técnicas de teatro, artes visuais, música e circo para mostrar uma aventura cheia de emoções e reflexões. O espetáculo criado pelo Gompa, com produção executiva da Raiar Produções e direção de Camila Bauer, está na estrada desde 2014 e já teve mais de 150 exibições na Região Sul do Brasil.

As apresentações acontecem por meio do projeto Teatro a Mil, do Sesc/RS, que realiza espetáculos de teatro e circo de diferentes estilos e gêneros para estudantes de escolas públicas municipais e estaduais. A meta é atingir mil crianças e adolescentes por edição. 

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Espetáculo “As Aventuras do Pequeno Príncipe” - Sesc Novo Hamburgo

Data: 31/08/2022

Local: Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno (Rua Eng. Ignácio Christiano Plangg, s/n)

Sessões:

30/08 (terça-feira), às 10h

31/08 (quarta-feira), às 10h e 15h

Público-alvo: Crianças de 4 a 12 anos, estudantes da rede municipal de ensino

Agendamento: Gratuito, pelo telefone (51) 3593-6700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou pelo WhatsApp, no número (51) 98608-5560