. .

Sesc Uruguaiana recebe mostra ‘A arte colorindo a vida’

As obras são trabalhos de alunas do atelier Arte em Casa Dione Schwertner

Entre os dias 7 de novembro e 4 de dezembro, o Sesc Uruguaiana recebe a mostra gratuita ‘A arte colorindo a vida’, desenvolvida pelas alunas do Atelier Arte em Casa – Dione Schwertner. A mostra pode ser conferida no Sesc (Rua Flores da Cunha, 1984), de segunda a sexta, das 7h às 22h; e nos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/uruguaiana e na página www.facebook.com/sescuruguaiana.

Em cada obra estão refletidas as preferências e sentimentos de sua artista, o que cria um acervo com diversas técnicas, cores e temas. As escolas interessadas em realizar a visita devem realizar agendamento pelo telefone (55) 3412-2482.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Último dia da Mostra ‘Arte colorindo a vida’ - Uruguaiana

Data: 04/12/2017

Local: Sesc (Rua Flores da Cunha, 1984)

 

Período: de 07/11 a 04/12
Horário: de segunda a sexta, das 7h às 22h, e nos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h

* Escolas interessadas em realizar a visita devem realizar agendamento pelo telefone (55) 3412-2482.