. .

CineSesc exibe longa-metragem ao ar livre em Farroupilha

Ação acontece no dia 23 de fevereiro, de forma gratuita
A sessão acontece no Parque dos Pinheiros

O Arte Sesc – Cultura por toda parte, por meio do CineSesc, promove, no dia 23 de fevereiro, às 19h, a exibição do filme “Uma Viagem Extraordinária”. A sessão, que é uma realização do Sesc Farroupilha e da Prefeitura Municipal da cidade, acontece no Parque dos Pinheiros (Avenida Independência, s/n) e tem acesso gratuito para toda a comunidade. Os organizadores do evento aconselham que o espectador leve sua cadeira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6526, no site www.sesc-rs.com.br/farroupilha e na página www.facebook.com/sescfarroupilha.

O filme conta a história de T.S. Spivet, um garoto aos doze anos de idade, superdotado e apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança. A aventura é dirigida por Jean-Pierre Jeunet (de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”) e estrelada por Kyle Catlett e Helena Bonham Carter (de “Alice no País das Maravilhas” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”).

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

CineSesc: “Uma Viagem Extraordinária” – Farroupilha

Data: 23 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Parque dos Pinheiros (Avenida Independência, s/n)
*Entrada franca

*O Sesc orienta que o espectador leve sua própria cadeira