Cartão Sesc/Senac: alterações nas regras permite a inclusão de avós como dependentes
Agora mais membros da família tenham acesso a descontos em cultura, esporte, lazer, turismo, educação, saúde, entre outros benefíciosO mundo mudou. Os formatos das famílias também. Para acompanhar essa era de pluralidade e diversidade, o Cartão Sesc/Senac passou por mudanças e agora conta com novas regras. A grande novidade tem a ver com a data que será celebrada no dia 26 de julho, o Dia dos Avós. A partir de agora, avôs, avós, netos e netas do titular do Cartão são considerados dependentes, junto com cônjuge, pais e filhos. Assim, mais membros da família poderão ter acesso a todas as diversas atividades na área da cultura, lazer, esporte, turismo, educação, ação social e saúde.
O Cartão Sesc/Senac é de graça, não tem anuidade e pode ser feito por qualquer pessoa. Disponível nas categorias “Comércio e Serviços”, “Empresários” e “Público Geral”, ele é o passaporte para acessar os serviços do Sesc/RS. No site www.sesc-rs.com.br/cartao é possível tirar as dúvidas sobre a documentação exigida e realizar o pré-cadastro, depois é só ir até a Unidade Sesc com os documentos originais e efetivar a matrícula.
Sobre o Sesc/RS – Com 70 anos de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.