Campanha Futebol Tá na Mesa arrecada 63 toneladas de alimentos no RS
Live com o sorteio de brindes acontece nesta sexta-feira (27/08) no Facebook do Sesc/RS com a participação do Guri de Uruguaiana e Pedro Ernesto DenardinA campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão arrecadou 63 toneladas de alimentos. O sorteio dos brindes entre os participantes acontecerá nesta sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 19h30, em live transmitida no Facebook do Sesc/RS (www.facebook.com.br/sescrs). Serão sorteados 31 itens esportivos originais, como camisetas, chuteiras, bolas e luvas, autografados por jogadores do Grêmio, Inter, Seleção Brasileira, Flamengo e por Taffarel e Dunga. Com o humor do Guri de Uruguaiana, o evento virtual terá a apresentação de Pedro Ernesto Denardin.
Concorrem ao sorteio pessoas que doaram alimentos não perecíveis para a campanha até o dia 20 de agosto. Cada 10 kg entregues nas Unidades Sesc e Senac de todo o RS eram trocados por um cupom. Os alimentos serão destinados a entidades sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social no estado.
Parceria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8, a campanha Futebol Tá na Mesa está em sua segunda edição. A iniciativa conta com o apoio dos projetos Fome de Aprender (idealizado pelo ex-jogador Tinga), Lance de Craque (realizado por D’Alessandro), do Grêmio, do Internacional, do ex-goleiro Taffarel, do jogador Filipe Luís e de seus companheiros do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol.
Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.
Live da Campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão 2021
Data: 27/08 (Sexta-feira)
Horário: 19h30
Como assistir: na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs)
Alguns dos Prêmios:
Bola assinada por Taffarel e Dunga
Pares de luvas assinadas por Taffarel
Camisas do Grêmio autografadas por jogadores
Camisas do Inter autografadas por jogadores
Camisa da Seleção autografada pelos jogadores
Camisa de goleiro da Seleção autografada por jogadores
Camisas da Seleção autografadas por Dunga e Taffarel
Camisas do Flamengo assinadas por jogadores
Camisa de goleiro do Flamengo
Chuteiras de jogadores