. .

Barra do Ribeiro classifica equipe para a final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes

Juventus é a equipe representante do município na modalidade Futebol de Areia
Final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes será em Torres

O município de Barra do Ribeiro já definiu os representantes da cidade para disputar a final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, nos dias 11 e 12 de março, em Torres. A equipe classificada na modalidade Futebol de Areia masculino é a Juventus, que conquistou a primeira colocação na etapa local. Já AMD e La Barca ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Os jogos de areia do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017 estão movimentando dezenas de cidades no Rio Grande do Sul e têm o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral, por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de verão. Já tradicional no Estado, o Circuito Verão é realizado pelo Sesc/RS, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. Atletas de todo o Estado estão participando de jogos nas modalidades de Beach Soccer, Vôlei de Duplas, Futevôlei, Basquete de Areia e Handebol de Areia.

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc subsidia o transporte dos atletas classificados para a final estadual, em Torres. O evento de encerramento, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de março, também conta com atrações culturais, como os shows de Claus e Vanessa e da banda Titãs, ambas na noite de sábado (11/03), com entrada franca, a partir das 21h, Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n). Mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br/circuitoverao.

Esporte Sesc Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.