AVISO :: 24/02 :: Sesc Lajeado :: Bandeira Preta
Atento ao cenário da Covid-19 e aos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, o Sesc Lajeado atualiza a situação das suas atividades, sendo o município considerado como risco altíssimo de contaminação (Bandeira Preta) até 1º de março:
A Academia de Musculação e Serviço de Atendimento ao Cliente estão funcionando com horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e no sábado, das 8h às 12h. A Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho), Consultório Odontológico e Espaço Sesc Mais Saúde (nutricionista, psicóloga e massoterapeuta) permanecem com o atendimento. A Biblioteca está recebendo clientes somente para empréstimos e devoluções, sem acesso do público. Estamos obedecendo todos os protocolos de segurança, distanciamento e redução do número de pessoas em todas as dependências da Unidade. As aulas de ginástica e atividades coletivas estão suspensas. O Programa Mesa Brasil Sesc segue trabalhando normalmente.
As reuniões do Programa Sesc Maturidade Ativa, apresentações culturais, eventos esportivos e ações que ofereçam risco de aglomerações seguem suspensas de forma presencial. Temos à disposição uma série de atividades on-line para diversos públicos, fique ligado nas nossas redes sociais.
Nossas equipes estão trabalhando para atender clientes e comunidade com muito cuidado e carinho. Estamos empenhados com a segurança e cumprimento dos protocolos de saúde e higienização.
Estamos à disposição para esclarecimentos na Rua Silva Jardim, 135, pelo telefone (51) 3714-2266, whatsapp http://abre.site/0/whatssesclajeado, Facebook, Instagram ou Fale Conosco do nosso site.
Em caso de novidades, informaremos nos nossos canais oficiais de comunicação.