“Através de um Lápis Preto”: Bento Gonçalves recebe obras de Julia Pasquali
Exposição ficará disponível entre os dias 15 de maio e 2 de junho, no Sesc localCom os olhos voltados para as telas dos celulares, computadores e sempre ligados às novas tecnologias, a artista Julia Pasquali apresenta a exposição “Através de um Lápis Preto”, com a proposta de olharmos para o mundo real. As obras trazem a visão que Julia tem do mundo sem todos os aparelhos eletrônicos que nos deixam conectados com o universo virtual. A exposição vai estar disponível entre os dias 15 de maio e 2 de junho, no Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalvese na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.
Os interessados poderão visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h. Para Julia Pasquali, seu trabalho “Através de um Lápis Preto” é uma forma de mostrar para as pessoas que a vida foi feita para viver, se arriscar e não esconder tudo atrás da cortina. “Existem diferentes maneiras para gastar o tempo e o desenho é uma delas, em que podemos transmitir todas as emoções”, afirma Julia.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
“Através de um Lápis Preto”: Bento Gonçalves recebe obras de Julia Pasquali
Data: 15/05/2017
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)
Exposição “Através de um Lápis Preto” – Bento Gonçalves
Artista Julia Pasquali
Data: De 15 de maio a 2 de julho
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h
Entrada franca