Artistas preparam espetáculo coletivo para encerramento da 11ª Semana da Dança de Canoas
Conheça os selecionados para apresentaçõesDez nomes, entre artistas solo e grupos, foram selecionados para apresentar coreografias nas programações de abertura da 11ª Semana da Dança de Canoas, que acontece entre os dias 22 e 29 de abril. Art&Dança, Kristian Galvão Studio de Danças, Studio Spasso Escola de Dança, Carol Fossá, PretaMina, Attitude Grupo de Dança, Anne Plein, Ballet Erenita, Kanauã Nharu e Grazi Silveira Dança Flamenco compõem a programação, que poderá ser acompanhada gratuitamente pelo público. Juntos, eles estão preparando um espetáculo de encerramento, que acontecerá no dia 29, às 19h, no Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340).
O evento, que conta também com oficinas práticas e residência artística, é realizado pelo Sesc Canoas, Colegiado Setorial da Dança de Canoas e Prefeitura Municipal. Sob a temática “Corpos Plurais”, a Semana da Dança trará em suas ações formativas e espetáculos assuntos como LGBTQIAP+, cultura negra, dança urbana e muito mais. A programação completa está disponível no site www.sesc-rs.com.br/semanadadanca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3456-2013.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.
11ª Semana da Dança de Canoas – Espetáculos
23/04 (domingo)
Mostra de Dança: Art&Dança e Kristian Galvão Studio de Dança
Horário: 15h
Local: Anfiteatro do Parque Capão do Corvo (Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 700)
25/04 (terça-feira)
Mostra Estudantil e de Projetos Sociais: Studio Spasso Escola de Dança
Horário: 15h30
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)
Mostra Estudantil e de Projetos Sociais: Carol Fossá e PretaMina
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)
26/04 (quarta-feira)
Mostra de Dança: Attitude Grupo de Dança
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)
27/04 (quinta-feira)
Mostra de Dança: Anne Plein e Ballet Erenita
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)
28/04 (sexta-feira)
Mostra de Dança: Kanauã Nharu
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)
29/04 (sábado)
Mostra de Dança: Grazi Silveira Dança Flamenca
Horário: 15h
Local: Anfiteatro do Parque Capão do Corvo (Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 700)
Espetáculo de encerramento: Coletivo de artistas do evento
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)