. .

Aproximadamente 300 corredores participam do Circuito Sesc de Corridas em Uruguaiana

A fronteira gaúcha recebeu os participantes para a 4ª etapa do Circuito
Crédito: Ricardo Izaguires

A quarta etapa do Circuito Sesc de Corridas ocorreu na manhã deste domingo (24/04), em Uruguaiana, com aproximadamente 300 corredores. A manhã ensolarada na fronteira recebeu os participantes que foram divididos em categorias por gênero e faixa etária. A modalidade infantil teve provas de 1km e 2km. Já os adultos tiveram provas de 3km, 5km e 10km, ainda com o percurso de 5km para deficientes visuais.

A próxima etapa do Circuito deve ocorrer no próximo domingo, no dia 1º de maio, em Rio Grande, a partir das 9h. Para conferir os resultados da etapa de Uruguaiana, ou se inscrever para participar da Corrida em Rio Grande, acesse www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas. O valor de inscrição é de R$ 50 para quem possui o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário e R$ 60 para o público em geral.

No decorrer do ano, estão sendo promovidas 11 provas classificatórias do circuito, que terá a final realizada no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre. O circuito passará ainda por Lajeado, São Leopoldo, Passo Fundo, Ijuí, Pelotas e Santa Maria.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.