Ainda dá tempo de visitar o Natal Luz de Gramado com a excursão do Sesc Itaqui
Viagem acontece de 8 a 11 de dezembro e inclui diversos passeios e atrações, com condições especiais para usuários do cartão Sesc/SenacPara quem quiser subir a serra gaúcha junto com a excursão do Sesc Itaqui rumo ao Natal Luz de Gramado ainda há chance de garantir seu lugar. Há pacotes disponíveis para o passeio que promete ser inesquecível, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de dezembro. O roteiro da excursão prevê city tour por Gramado e suas belas atrações do Natal Luz, visita a uma chocolateria, com degustação, um almoço café colonial e uma noite alemã em Nova Petrópolis, com jantar incluso.
A viagem inclui transporte rodoviário Itaqui/São Borja/Gramado ida e volta em ônibus privativo, duas noites de hospedagem no Hotel Sesc Gramado, com café da manhã, seguro viagem – assistência ao viajante e acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso. O encontro com o guia acompanhante será às 21h do dia 08/12, em frente ao Sesc Itaqui (Rua Rodrigues Lima, 1119 Centro).
Usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento na aquisição do pacote, que pode ser comprado pelo site https://www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/gramadors-2/, pelos telefones (55) 3433-1164 e (55) 99162-8238 ou, ainda, diretamente na Unidade (Rua Rodrigues Lima, 1119 Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 16h às 20h.
Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.
Pacote Turístico para o Natal Luz de Gramado – Sesc Itaqui
Data: 08/12 a 11/12 (quinta-feira a domingo)
Saída: Encontro com o guia acompanhante às 21h do dia 08/12, em frente ao Sesc Itaqui (Rua Rodrigues Lima, 1119 Centro), e saída às 23h do dia 08/12 em frente ao Sesc São Borja (Rua Eng. Manuel Luís Fagundes, 2186 Centro).
Como adquirir: Pelo site (https://www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/gramadors-2/), pelos telefones (55) 3433-1164 e (55) 99162-8238 ou, ainda, diretamente na Unidade (Rua Rodrigues Lima, 1119 Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 16h às 20h.
O pacote inclui:
Transporte rodoviário Itaqui/São Borja/Gramado ida e volta em ônibus privativo
02 noites de hospedagem no Hotel Sesc Gramado com café da manhã
Noite alemã em Nova Petrópolis (jantar incluso)
City tour em Gramado
Visita a chocolateria com degustação
01 almoço café colonial
Seguro Viagem – Assistência ao Viajante
Acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso