. .

Sesc Carazinho: Acústico visa prestigiar artistas locais

Microfone estará aberto para artistas mostrarem suas músicas autorais em homenagem ao Dia do Cantor em 14 de julho

Dia 14 de julho é comemorado o Dia do Cantor e o Sesc de Carazinho, em homenagem a esta data, proporciona um evento acústico com microfone aberto. A Biblioteca do Sesc (Av. Flores da Cunha. 1224) será palco para os artistas da cidade. As apresentações ocorrem dia 14 de julho, às 16h, com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.

Uma tarde repleta de músicas autorais e releituras dos artistas de Carazinho é a programação para o acústico em comemoração ao Dia do Cantor. Com um espaço amplo e aconchegante, voltado para os estudos e lazer, a Biblioteca Sesc conta também com a área Sesc Games, com jogos recreativos e eletrônicos.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Dia do Cantor – Acústico da Biblioteca - Carazinho

Data: 14/07/2018

Local: Biblioteca do Sesc Carazinho (Av. Flores da Cunha, 1224)

 

Horário: 16h
Entrada franca