Almôndegas com Arroz e Legumes
Ícone Refeições Congeladas

Almôndegas com Arroz e Legumes

R$ 20,00

500g

Onde comprar

*Valor para comércio, serviços e empresários. Público geral deve consultar valores com a unidade.

Ingredientes

Almôndegas (tomate, carne bovina, cebola, extrato de tomate, alho, sal, óleo de soja, pimenta em pó, salsa, tomilho e manjerona), legumes sauté (abobrinha, cenoura, couve-flor, brócolis, tomate, azeite de oliva e sal) e arroz (arroz, cebola, sal, alho e louro).

Alérgicos: Contém derivados de soja e trigo. Pode conter leite e ovo. Contém glúten.

Conservação

O prazo de validade varia segundo a temperatura de conservação. Mantenha congelado à temperatura igual ou inferior a -18ºC (freezer). Depois de descongelado, manter em temperatura de até 5ºC (refrigerador) e consumir em até 3 dias. Descongelar somente no forno ou refrigeração.

Preparação

Leve o alimento ainda congelado, na embalagem original sem a tampa, ao forno preaquecido à temperatura de 180ºC por aproximadamente 12 minutos e estará pronto para servir.

Tabela nutricional

Porção de 100g Total VD*
VALOR ENERGÉTICO (kcal) 141 35%
CARBOIDRATOS(g) 12 20%
AÇUCARES TOTAIS (g) 1
AÇUCARES ADICIONADOS (g) 0 0%
PROTEÍNAS (g) 8,7 88%
GORDURAS TOTAIS (g) 6,4 49%
GORDURAS SATURADAS (g) 1,6 41%
GORDURAS TRANS (g) 0 10%
FIBRA ALIMENTAR (g) 1,1 23%
SÓDIO (mg) 305 76%
*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.