. .

2ª Batalha Interescolar de Rio Grande terá duelos de rap entre alunos de quatro escolas

Evento será no dia 13 de julho, no Campus Carreiros da Furg

Uma tarde de improvisação, rima e ritmo: assim será a 2ª Batalha Interescolar de Rio Grande, que acontecerá no dia 13 de julho, das 14h às 18h, no Cidec-Sul (Campus Carreiros da Furg, Avenida Itália, s/n – km 8). Alunos das escolas Zelly Esmeraldo, Caic, Assis Brasil e João de Oliveira vão duelar em uma batalha de rap, usando os conhecimentos adquiridos em oficinas com Mister Diones e MC Dizéro. Os estudantes que participarão do confronto final foram selecionados em batalhas feitas nos recreios de cada escola.

O evento integra o projeto Cultura Urbana, desenvolvido pelo sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura de Rio Grande e a Universidade Federal de Rio Grande. Os shows de Mister Diones, MC Dizéro e Fórmula Sonora também serão atrações da Batalha Interescolar, além de uma vivência com grafite para o grupo do programa Maturidade Ativa do município. A realização é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal do Rio Grande, com apoio da Direção de Arte e Cultura/ FURG.

Sobre o Sesc Rio Grande – A Unidade conta com Academia de Musculação e Ginástica, Consultório Odontológico, Sala Multiuso e Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho), além de desenvolver ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Mesa Brasil Sesc. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (53) 3231-6011, no site www.sesc-rs.com.br/rio_grande e na página www.facebook.com/sescrg.

2ª Batalha Interescolar de Rio Grande

Data: 13/07/2019

Local: Cidec-Sul (Campus Carreiros da Furg, Avenida Itália, s/n – km 8)

 

Horário: 14h às 18h

Alunos das escolas Zelly Esmeraldo, Caic, Assis Brasil e João de Oliveira vão duelar em uma batalha de rap, usando os conhecimentos adquiridos em oficinas com Mister Diones e MC Dizéro. Os estudantes que participarão do confronto final foram selecionados em batalhas feitas nos recreios de cada escola.