Show Bardos da Pangeia é nesta quinta-feira no Sesc Bento Gonçalves
Ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecívelO Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88) recebe nesta quinta-feira (04/07), às 20h, o show da banda “Os Bardos da Pangeia”. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no local mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que por meio do Programa Mesa Brasil Sesc serão destinados a instituições sociais da cidade.
O grupo circula em diversos festivais alternativos no Rio Grande do Sul com shows cheios de energia e teatralidade. A Máquina está Grávida é o nome do álbum que Os Bardos da Pangeia lançaram no começo do ano e que constitui na base do repertório, além de novas composições e algumas surpresas, de Conserto de ri bemol para piano e spray de pimenta. Poesia urbana, humor, política, rock, samba, latinidade e sonoridades diversas.
Ernani Cousandier (voz), Rafael Teclas (teclado), Marcos Trubian (guitarra), Will Monteiro (baixo), Matheus Carrer (bateria), Marcelo Donini (percussão e voz) pariram o álbum A Máquina está Grávida nas plataformas: Deezer, Spotify, Amazon, Soundcloud, You tube, Vimeo, Facebook e também em edição especial em LP vinil. A classificação indicação é livre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.
Sesc Música :: Show “Os Bardos da Pangeia” em Bento Gonçalves
Data: 04/07/2019
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88, Centro)
Horário: 20h
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível