RecreArte Sesc chega a Cerro Grande do Sul nesta semana
Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc promove ações gratuitas no município, entre os dias 8 e 11 de novembroA Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc – RecreArte vai movimentar Cerro Grande do Sul, entre os dias 8 e 11 de novembro. Com diversas ações de recreação e atividades para as escolas e população em geral do município, a carreta estará no centro da cidade, na quinta e na sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e sábado e domingo, das 14h às 19h. Jogos gigantes pedagógicos, espaço infantil com mini jogos, parque inflável, som mecânico e apresentações integram a programação.
A RecreArte Sesc é um caminhão com carroceria medindo 12m x 2,6m e tampa lateral tipo “Palco” com medidas de 7,5m x 2,5m. O Sesc/RS conta com duas destas Unidades Móveis que circulam por todas as regiões do Estado, levando mais cultura, lazer e diversão à população gaúcha. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/lazer/recrearte
RecreArte Sesc
Data: 08/11/2018
Local: Cerro Grande Do Sul
Período: 8 a 11 de novembro
Local: centro do município
Horários:
– Quinta e sexta-feira das 9h30 às 11h30 e das 14h às 19h
– Sábado e domingo das 14h às 19h
Programação: ações de recreação e atividades proporcionadas pelo município para as escolas e população em geral da cidade. Dentre as atividades de lazer disponíveis estarão os jogos gigantes pedagógicos, espaço infantil com mini jogos, parque inflável, som mecânico e apresentações.