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Festival de Música de Gravataí tem inscrições abertas

Evento será realizado em julho, pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal

O Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241), juntamente com a Prefeitura Municipal, irá realizar no dia 14 de julho o 1° Festival de Música de Gravataí. Grupos da cidade e Região Metropolitana já podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Rua Coronel Fonseca, 936), das 9h às 18h, ou pelo e-mail smcel.musica@gravatai.rs.com.br. Cada banda poderá inscrever até duas músicas de cinco minutos cada. Dez bandas serão selecionadas para tocar no evento e participar de palestras com produtores musicais, cantores nacionais de grande influência e oficinas sobre composição musical.

O Festival de Música de Gravataí tem o objetivo de evidenciar a produção musical local de maneira não competitiva, oferecendo condições técnicas para os artistas exporem seus trabalhos à comunidade e aproveitarem momentos de aprendizado e troca de experiências com produtores e músicos do cenário musical brasileiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3497-6174, no site www.sesc-rs.com.br/gravatai e na página www.facebook.com/sescgravatai.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

1° Festival de Música de Gravataí

Data: 14/07

Local: Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241)

Horário: 13h às 22h

Inscrições: Os grupos musicais interessados deverão enviar material de forma presencial na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Rua Coronel Fonseca, 936), das 9h às 18h, ou pelo e-mail smcel.musica@gravatai.rs.com.br.

 

O material apresentado pelas bandas deve conter: 
– Ficha de Envio de Projeto: preenchida com sinopse/release da banda, número total de músicos integrantes da banda, Rider técnico completo (citar se baterista é canhoto ou destro);
– Foto de divulgação: 2 Fotos em alta resolução (+ de 300 dpis) com o crédito do fotógrafo;
– CD/DVD ou Link (Youtube ou Vimeo) com vídeo da banda tocando as músicas inscritas no Festival;
– Letras das Músicas inscritas no Festival em 3 cópias; 
– Liberação dos direitos autorais das músicas inscritas junto ao ECAD, com formulário próprio da instituição. 
IMPORTANTE: A Ficha de Envio de Projeto e formulário de ECAD devem ser solicitados via e-mail até 28/06 pelo e-mail: awerb@sesc-rs.com.br