Sesc Carazinho promove debate sobre livros de Harry Potter
Em comemoração ao Mês do Escritor, atividade é gratuitaO mês de julho é conhecido como o Mês do Escritor e o Sesc Carazinho vai promover um debate sobre uma das maiores obras ficcionais de todos os tempos: Harry Potter, criado pela consagrada autora J.K.Rowling. O encontro será mediado pelo escritor carazinhense Roberto Cruz, autor do livro “Missão Fênix – A Outra Guerra”, no dia 11/07, às 9h, no Espaço Saber e Lazer do Sesc (Av. Flores da Cunha, 1224). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.
A série Harry Potter é composta por sete livros e oito filmes que narram a história de Harry, um menino que aos 11 anos descobre que é um mago e vai morar na escola “Hogwarts” – local onde existia um internato de magia para bruxos. Cada livro conta um ano de vida de Harry até os seus 17 anos, período em que viveu em Hogwarts, e teve milhões de exemplares vendidos que foram adaptados aos filmes que também foram sucesso de bilheteria.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Mês do Escritor: Debate sobre Harry Potter - Carazinho
Data: 11/07/2018
Local: Espaço Saber e Lazer do Sesc (Av. Flores da Cunha, 1224)
Horário: 09h
Entrada gratuita