. .

Festival Palco Giratório Sesc/POA: Venda de ingressos inicia no dia 18/04

O evento ocorrerá entre os dias 4 e 26 de maio, contemplando mais de 50 espetáculos de teatro, circo e dança, além de exposição de artes visuais, seminários, oficinas e demais ações formativas
Foto: Elisa Mendes “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, da Cia Barca dos Corações Partidos

Entre os dias 04 e 26 de maio, a capital dos gaúchos voltará a ser o cenário de um dos maiores eventos de artes cênicas no Estado: o Festival Palco Giratório Sesc/POA. A 13ª edição proporciona a Porto Alegre uma extensa programação com mais de 50 espetáculos, entre teatro, circo e dança, além de exposição de artes visuais, seminários, oficinas e demais ações formativas. O Festival reúne atrações integrantes do Circuito Nacional Palco Giratório, grupos convidados e coletivos locais, assim como montagens em lançamento.

Com o intuito de promover o acesso à Cultura, o evento oferece ingressos com valores a partir de R$ 10 e além de diversas atividades gratuitas. A programação completa será divulgada no lançamento oficial, dia 17 de abril, no Teatro Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 – 2º andar), em encontro direcionado a convidados. Já a partir de 18 de abril, estarão disponíveis os ingressos em todas as Unidades Sesc do Estado e também para compra online em www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio.