Inscrições para etapa Torres de beach soccer no Circuito Verão Sesc de Esportes
Jogos acontecem dia 24 de fevereiro e contam com vagas limitadasJá estão abertas as inscrições para mais uma etapa Torres do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018. A competição será no dia 24 de fevereiro, às 9h, e acontece na Arena da Praia Grande (Av Beira Mar s/nº), na modalidade Beach Soccer masculino. O campeão da disputa vai para a final estadual, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de março, no município. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3626-9408, (51) 3626-9400, pelo e-mail vgoncalves@sesc-rs.com.br, no site www.sesc-rs.com.br/torres e na página www.facebook.com/sesctorres.
A etapa conta com vagas limitadas e as inscrições no valor de R$ 100 por equipe, devem ser realizadas até o dia 22/02, no Sesc Torres (R. Plínio Kroef, 465), com a confirmação de participação mediante pagamento. Anualmente o Sesc/RS realiza, em todo o Rio Grande do Sul, entre os meses de janeiro e fevereiro as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes. O objetivo do evento esportivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral através do esporte. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/esportesesc.
Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
Beach Soccer no Circuito Verão – Torres
Data: 24/02/2018
Local: Praia Grande, em Torres
Local: Arena da Praia Grande (Av Beira Mar s/nº)
Inscrições: R$ 100 por equipe, devem ser realizadas até o dia 22/02, no Sesc Torres (R. Plínio Kroef, 465), com a confirmação de participação mediante pagamento.