. .

Abertas as inscrições para o Circuito Verão Sesc de Esportes em Cruz Alta

Etapa Aberta de Vôlei de Duplas masculino e feminino acontece dia 25/02, no Clube Arranca
Foto: João Alves As atividades acontecem das 8h às 18h, no Clube Arranca

Os jogos de areia do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018 estão movimentando dezenas de cidades no Rio Grande do Sul. No domingo (25/02), será a vez de Cruz Alta sediar a Etapa Aberta de Vôlei de Duplas, nas categoria feminino e masculino. As atividades acontecem das 8h às 18h, no Clube Arranca (R. Mal. Floriano Peixoto, 1770). O valor das inscrições custam R$ 50 por dupla e devem ser realizadas no Sesc local (Av. Venâncio Aires, 1507). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3322-7040, no site www.sesc-rs.com.br/cruz_alta e na página www.facebook.com/sesccruzalta.

Os campões das disputas municipais serão classificados para a final estadual, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de março, na praia de Torres. O objetivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral através do esporte. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/esportesesc.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

 

Etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018 – Cruz Alta

Data: 25/01/2018

Local: Clube Arranca (R. Mal. Floriano Peixoto, 1770)

Horário: 8h às 18h

Modalidades: Vôlei de Duplas (masculino e feminino)

Inscrições: R$ 50 por dupla e podem ser realizadas no Sesc local (Av. Venâncio Aires, 1507)