. .

Sonora Brasil Sesc: Lajeado recebe musical de Goiânia nesta sexta-feira (01/12)

Apresentação faz parte de projeto nacional
(Foto: Layza Vasconcelos) Entrada é franca

Nesta sexta-feira, 1° de dezembro, Lajeado recebe o concerto do grupo goiano Corporação Musical Cemadipe. A apresentação faz parte da última etapa do projeto nacional Sonora Brasil Sesc e acontece às 19h30, no Teatro do Sesc (Avenida Silva Jardim, 135). O show de abertura será com o Grupo Instrumental da Escola de Educação Básica Vidal de Negreiros. A classificação indicativa é livre e a entrada é franca. Mais informações sobre podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors

Criada em 2005, a Corporação Musical Cemadipe surgiu como uma proposta de educação musical para os jovens de Aparecida de Goiânia. Em suas apresentações, o grupo traz naipes de metais, percussão e instrumentos de fanfarras, em um repertório composto por clássicos e canções de compositores goianos. O grupo é formado por Bruno Bernardes (Trompete), Hyago Tocach (Trompete), Ismael Trindade (Trompete), Lourrainy Cabral (Trompete), Jordânia Silva (Trompa), David Souza (Trombone), Alinne Sousa (Flugelhorn), Amanda Batista (Flugelhorn), Wellington Lemos (Eufônio), Cailton Silva (Tuba), Bruno Augusto (Percussão), Mauricio Silva (Percussão), Rivenilson Silva (Percussão), Matheus Cardoso (Percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Sonora Brasil Sesc apresenta Corporação Musical Cemadipe em Lajeado

Data: 01/12

Horário: 19h30

Local: Teatro do Sesc (Avenida Silva Jardim, 135)

Classificação: Livre

Entrada franca