. .

Estão abertas as inscrições para a 5ª Copa Diário AM/Sesc de Futsal em Carazinho

Equipes podem se inscrever até 20 de outubro, no Sesc local
(Foto: Claiton Dornelles)

As equipes de Futsal de Carazinho e região já podem se preparar para a 5ª Copa Diário AM/Sesc. Com vagas para 16 equipes masculinas e oito femininas, as inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de outubro e custam R$ 200. A ficha de inscrição dos times está disponível no Sesc local (Avenida Flores da Cunha, 1224). O campeonato inicia em 1º de novembro, com jogos nas segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio da Fundescar (Rua Armando Farina, 555). Já o encontro técnico acontece no dia 26 de outubro, na Rádio Diário AM, às 19h30.

A data da etapa final está prevista para 24 de novembro. O 1º, 2º e 3º lugares recebem troféus e medalhas no jantar de premiação, programado para 30 de novembro. Os jogadores destacados como artilheiro(a) destaque e defesa menos vazada também serão premiados. Além disso, ainda há o troféu rotativo, que está em posse do atual campeão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. 

Último dia de inscrições para 5ª Copa Diário AM/Sesc de Futsal - Carazinho

Data: 20/10/2017

Local: Sesc (Avenida Flores da Cunha, 1224)

 

Valor: R$ 200
Vagas: 16 equipes masculinas e oito equipes femininas

Data dos jogos: de 01/11 a 24/11
Local: Ginásio da Fundescar (Rua Armando Farina, 555)