Estão abertas as inscrições para os Jogos Comerciários Sesc em Alegrete
Futebol Sete e Futsal serão as modalidades em disputa a partir de 1º de outubro na fase municipal dos jogos, que tem final em Porto Alegre no mês de novembroEstão abertas as inscrições para as modalidades de Futsal Masculino Livre, Futebol Sete Livre e Master da etapa Alegrete dos 37º Jogos Comerciários Sesc. O campeonato é destinado a trabalhadores e empresários do setor terciário e seus dependentes, além de empresas terceirizadas. Os interessados podem realizar a inscrição dos seus times até 29 de setembro no Sesc local (Rua dos Andradas, 71). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3422-2129, no site www.sesc-rs.com.br/alegrete e na página www.facebook.com/sescalegreters.
A modalidade do Futebol Sete Livre Masculino, nas categorias Livre e Master, aceita 14 atletas e um técnico, sendo que destes, cinco podem ser dependentes da categoria Comércio e Serviços ou Empresários, no Cartão Sesc/Senac. A inscrição custa R$ 280 para o time. O Futebol Sete Master irá ocorrer em Manoel Viana no campo do DAER. Já o Futsal Masculino Livre tem limite de 12 jogadores, mais técnico, e três destes também podem ser dependentes da categoria Comércio e Serviços ou Empresários. O valor é R$ 240 por equipe. A idade mínima para participar é de 16 anos.
O campeão de cada modalidade será classificado para a final estadual, que será realizada nos dias 11 e 12 de novembro, em Porto Alegre. Para essa fase, os atletas têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS. Os 37° Jogos Comerciários Sesc têm como intuito desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.
Último dia de inscrições para 37º Jogos Comerciários - Alegrete
Data: 29/09/2017
Local: Sesc (Rua dos Andradas, 71)
Modalidades: Futsal Masculino Livre, Futebol Sete Livre e Master