. .

Exposição O Corvo Negro Como Inspiração chega dia 1º de março a Bento Gonçalves

Mostra poderá ser conferida gratuitamente, até o final do mês, no Sesc local
Mostra terá visitação aberta durante o mês de março

No dia 8 de março, data que celebramos o Dia Internacional da Mulher, o Sesc Gravataí promove o Recital “Pimenta Cor-de-rosa: As mulheres no Livro Contos para Cantar do Inventor do Vento”, com o músico Carlos Albani. A atividade está programada para as 19h, na Biblioteca do Sesc (Rua Anápio Gomes, 1241), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3497.6174, no site www.sesc-rs.com.br/vale_do_gravatai e  na página www.facebook.com/sescgravatai.

No recital, o músico Carlos Albani apresentará canções que destacam as personagens femininas em seu livro “Contos para Cantar do Inventor do Vento”, lançado no final de 2016. O Livro conta com mais de 70 composições, poemas e causos modernistas criados pelo artista. A atividade integra a agenda Arte Sesc – Cultura por toda parte de março, em Gravataí.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “O Corvo Negro Como Inspiração” – Bento Gonçalves

Data: 31/03/2017

Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)

Juli Poletto, Anderson Lopes, Fernando Costa, Eduarda Soliman, Sabrina Isse, Márcio Karkling, Wagner Carsten, Ítalo Ávila, Matheus Mikoaski, Douglas Garcia Dias, Gus Rigon, Emili Ribicki e Ricardo Peres

Data: 1º a 31/03

Horário de visitação: das 8h às 21h, de segunda a sexta; das 8h às 12h, aos sábados

Entrada franca