. .

Performance “DNA de DAN” está entre os destaques da semana no Festival Palco Giratório

O artista estará dentro de uma bolha e, como quem faz alusão a uma serpente trocando de pele, ele passará por sucessivas transformações que promete proporcionar ao público uma experiência de imersão.
Autor: Lauro Borges DNA de DAN" está em turnê pelo Palco Giratório

A performance “DNA de DAN”, do paranaense Maikon K., é um dos destaques do 12º Festival Palco Giratório Sesc/POA. Quem estiver passando pelo Teatro Renascença no dia 16 de maio, às 15h, vai se deparar com uma intervenção para lá de curiosa no estacionamento do local. O artista estará dentro de uma bolha e, como quem faz alusão a uma serpente trocando de pele, ele passará por sucessivas transformações que promete proporcionar ao público uma experiência de imersão. “DNA de DAN” integrou, em 2015, a exposição “Terra Comunal: Marina Abramovic + MAI”.

Sobre o Festival Mais de 100 sessões artísticas estão na programação, como peças teatrais que abrangem a todos os públicos, do infantil ao adulto, exposições de artes visuais, musicais, dança, circo e atividades formativas como o Seminário “Práticas de Emergência Cênica”. São 54 espetáculos de 46 grupos, vindos de 13 estados brasileiros, sendo um internacional, direto da Bolívia, e outro uma co-produção Brasil/Itália. O Festival Palco Giratório Sesc/POA é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e integra a agenda do Arte Sesc – Cultura por toda parte. A programação completa pode ser conferida em www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio