. .

Cruz Alta recebe o espetáculo “Os Saltimbancos” como parte do Projeto Teatro a Mil

Apresentações ocorrem nos dias 14 e 15 de abril, para alunos da rede pública de ensino

Nos dias 14 e 15 de abril, a Casa de Cultura de Cruz Alta (Rua General Osório, 1415) recebe o espetáculo “Os Saltimbancos”, apresentado pelo Grupo Leva Eu, como parte do projeto Teatro a Mil. Promovidas pelo Sesc Cruz Alta, as apresentações, com entrada gratuita, são voltadas prioritariamente para estudantes da rede pública de ensino da cidade. A expectativa é de que mais de 800 estudantes do ensino fundamental prestigiem as três sessões programadas, no dia 14, segunda, às 9h30 e 15h, e dia 15, terça, às 14h30.

Além das apresentações teatrais, o projeto Teatro a Mil oferece momentos de interação entre os artistas e o público, com bate-papos após os espetáculos. Também serão realizadas oficinas de arte com 40 estudantes, com o objetivo de proporcionar aos participantes a vivência prática de elementos da cultura teatral por meio de jogos e improvisações.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3322-7040.

Teatro a Mil – Projeto direcionado ao público de escolas públicas municipais e estaduais, que contempla espetáculos de teatro e circo de diferentes estilos e gêneros. Dessa forma, o Sesc/RS leva grupos para realizarem apresentações gratuitas destinadas a estudantes em teatros, espaços culturais de prefeituras e escolas e/ou nas diversas Unidades Operacionais do Sesc, além das cidades de abrangência de atuação da entidade.

Teatro a Mil - Sesc Cruz Alta

Data: 14/04/2025

Local: Casa de Cultura Justino Martins (Rua General Osório, 1415)

Horário: Dia 14/04, às 9h30 e 15h, e dia 15/04, às 14h30