. .

Leilah Moreno percorre o Rio Grande do Sul com tributo a Tina Turner

Cantora paulista apresenta o Tina Doc Show em seis cidades

Com sua voz poderosa e presença de palco marcante, a cantora paulista Leilah Moreno promete encantar o Rio Grande do Sul em seis noites de pura energia no Tina Doc Show, uma homenagem à lendária Tina Turner, com realização do Sesc/RS. Entre os dias 1º e 8 de abril, a artista passará por Passo Fundo, Santa Rosa, Ijuí, Caxias do Sul, Canoas e Gravataí com interpretações arrebatadoras dos maiores sucessos da Rainha do Rock, como What’s Love Got to Do with It, Private Dancer e outros clássicos.

Leilah é conhecida por sua versatilidade artística e performances vibrantes. À frente da banda do programa Altas Horas como vocalista principal desde 2005, a cantora já brilhou em palcos, televisão e cinema, além de acumular duas indicações ao Grammy Latino. Em Tina Doc Show, acompanhada de uma banda potente, ela resgata a potência e a paixão que marcaram a trajetória de Tina Turner. O espetáculo estreou em 2023 e já percorreu cidades ao redor de todo o Brasil, encantando o público.

“Levar o Tina Doc Show a diversas cidades do Rio Grande do Sul é uma forma de democratizar o acesso à cultura, proporcionando ao público a energia e a força da obra de Tina Turner. Celebrar essa grande artista por meio da incrível performance de Leilah Moreno reforça o compromisso do Sesc/RS em valorizar a música e a arte como ferramentas de conexão e inspiração”, afirma a gerente de Cultura do Sesc RS, Luciana Stello. Os ingressos para todas as apresentações estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais e diretamente nas Unidades do Sesc, a partir de R$15.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.