Sesc Gravataí apresenta shows dos músicos Marcão Acosta e Lucas Krug
Apresentações gratuitas acontecem nos dias 7 e 8 de julho
O Sesc Gravataí promove, no dia 7 de julho, Happy Hour Sesc com os músicos Marcão Acosta e Lucas Krug, voz e violão, no Shopping Gravataí. Já no dia 8 de julho, a dupla se apresenta no Restaurante do Sesc, pelo projeto Som & Sabor. Ambos os shows têm entrada franca e são abertos para toda a comunidade. Mais informações podem ser obtidas no Sesc local (Rua Anápio Gomes, 1241), pelo telefone (51) 3497-6174, no site www.sesc-rs.com.br/vale_do_gravatai e na página www.facebook.com/sescgravatai.
O Happy Hour Sesc acontece das 20h às 21h, no Shopping Gravataí (Avenida Centenário, 555), com acesso livre. Já o show Som & Sabor é realizado no horário do almoço, das 11h às 14h, com entrada franca para os clientes do Restaurante Sesc (Rua Anápio Gomes, 1.241). A iniciativa acontece aos sábados, e é gratuita aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.
Sobre o Sesc Gravataí – Localizado na Rua Anápio Gomes, 1241, o Sesc Gravataí contempla Consultório Odontológico, Teatro, Biblioteca, Espaço Multimídia, Academia, Restaurante, Cafeteria e Sala Multiuso. A Unidade desenvolve atividades de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro, além da circulação da Unidade Móvel de Biblioteca (BiblioSesc).
Happy Hour Sesc e Som e Sabor com Marcão Costa e Lucas Krug - Gravataí
Data: 07/07/2017
Local: Shopping Gravataí e Restaurante Sesc
Happy Hour Sesc
Data: 7 de julho
Horário: das 20h às 21h
Local: Shopping Gravataí (Avenida Centenário, 555)
Acesso livre
Som & Saber
Data: 8 de julho
Horário: das 11h às 14h
Local: Restaurante Sesc (Rua Anápio Gomes, 1.241)
Entrada franca para clientes do Restaurante Sesc