. .

Vacaria recebe espetáculo “CIRCOlando por Aí” em quatro sessões gratuitas

Parte da pré-Feira do Livro, as apresentações acontecem através do projeto Teatro a Mil, do Sesc/RS, nos dias 02 e 03/09
Crédito: Cia Espícula

Destinado para a comunidade escolar de escolas públicas, o projeto Teatro a Mil traz a Vacaria o espetáculo “CIRCOlando por Aí”, do grupo circense Cia. Espícula. Em quatro sessões gratuitas, a apresentação acontece nos dias 02 e 03 de setembro no Centro Cultural Marcos Palombini, a Casa do Povo (Rua Borges de Medeiros, 1987), às 09h e 14h30. A atividade faz parte da pré-Feira do Livro de Vacaria – de 23 a 27 de outubro – e tem correalização do Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio do Rotary Clube de Vacaria.

Inspirado nas diversas trupes circenses que viajam pelo mundo em pequenas caravanas, o espetáculo traz ao público uma peça de estética híbrida e lúdica, explorando acrobacias em dupla, malabarismos, palhaçadas, música e gags clássicas da palhaçaria. Mais informações diretamente com a Unidade pelo telefone WhatsApp (54) 99268-4484.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.

Pré-Feira do Livro - CIRCOlando por Aí

Data: 03/09/2024

Local: Centro Cultural Marcos Palombini, a Casa do Povo (Rua Borges de Medeiros, 1987)

Dias 02 e 03/09 (segunda e terça-feira)

Horário: 09h e 14h30