. .

Etapa São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas recebe inscrições até 17/08

Prova acontece no dia 20/08, com largada em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach

Adiada em função do ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul em junho, a etapa de São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas recebe inscrições até o dia 17 de agosto, pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. A prova, com trajetos de 1km e 2km para crianças de 8 a 10 e 11 a 13 anos, respectivamente, e 3km, 5km e 10km para adultos, acontecerá no dia 20 de agosto, com largada em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach (Rua Dom João Becker, 313). O investimento é de R$ 70 para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 80 para o público em geral.

Além das categorias masculina e feminina, divididos por faixas etárias, haverá uma corrida especial para pessoas com deficiência visual e também uma caminhada participativa. A largada está prevista para às 08h30 e, o kit atleta, deve ser retirado 30 minutos antes do evento, no mesmo local, mediante a apresentação de documento oficial com foto. Todos os inscritos receberão número de peito e chip e, os que concluírem os percursos, receberão medalhas de participação.

As premiações por tempo incluem medalhas para os três primeiros classificados em cada categoria, gênero e faixa etária, troféus para os três primeiros colocados no geral, nos gêneros masculino e feminino dos 3 km, 5 km e 10 km e troféu para a maior equipe, independentemente da categoria. Os corredores que forem classificados até o terceiro lugar e que participarem de mais uma etapa além de São Leopoldo, estarão aptos a disputar a final do Circuito, em Santa Maria, no dia 03 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc São Leopoldo pelo telefone (51) 3592-2129 ou através do WhatsApp (51) 98493-0540.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.