. .

Praça Vinte de Setembro, em São Leopoldo, recebe espetáculos teatrais infantis

Apresentações promovidas pelo Sesc e pela Secretaria Municipal de Cultura são gratuitas e abertas à comunidade

Entre hoje e amanhã, 7 de junho, o Recrearte, unidade móvel do Sesc/RS que leva cultura, lazer e alegria às comunidades gaúchas, estará estacionado na Praça Vinte de Setembro, no centro de São Leopoldo, com atrações teatrais gratuitas para a criançada. Aberta ao público, a ação é promovida pelo Sesc e pela Secretaria Municipal de Cultura de São Leopoldo. Serão dois espetáculos apresentados à comunidade. 

Na tarde desta terça-feira, apresenta-se o Teatro de Bonecos Fantomania, que vai contar encantadoras histórias com muita magia e ludicidade. Já na manhã e na tarde da quarta-feira, é a vez do espetáculo teatral infantil “Nessa Festa tem Bagunça”, do grupo Aquarela. A obra é recheada de canções, brincadeiras e lições importantes para os pequenos, abordando valores como a solidariedade e a coragem. A agenda completa está disponível a seguir. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone (51) 3592-2129 ou através do WhatsApp (51) 98493-0540.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Recrearte – Sesc São Leopoldo

Data: 06/06 a 07/06 (terça e quarta-feira)

Local: Praça Vinte de Setembro (centro de São Leopoldo)

Informações: Pelo telefone (51) 3592-2129 ou através do WhatsApp (51) 98493-0540.

Programação:

06/06 – 14h30 – Teatro de bonecos Fantomania

07/06 – 9h30 – Teatro Nessa Festa tem Bagunça

07/06 – 14h30 – Teatro Nessa Festa tem Bagunça

*Atrações gratuitas e abertas à comunidade